Tela Grande

Diretor de Malévola fará novo filme

Joachim Rønning está em negociações para dirigir “Tron: Ares”.

Evandro Júnior / Na Mira

Trecho do novo filme
Trecho do novo filme (Foto: Divulgação)

O cineasta norueguês Joachim Rønning (“Malévola 2: Dona do Mal”) está em negociações para dirigir “Tron: Ares”, novo filme da franquia sci-fi “Tron”, a ser estrelado por Jared Leto (“Morbius”).

As negociações indicam que a Disney deu sinal verde para a produção, que estava em desenvolvimento há cerca de uma décadas. O diretor escolhido tem ótima relação com o estúdio, com quem já trabalhou em “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar” (2017), “Malévola 2: Dona do Mal” (2019) e o ainda inédito “Young Woman and the Sea”

O primeiro filme, chamado “Tron: Uma Odisseia Eletrônica” (1982), foi estrelado por Jeff Bridges e ambientado dentro do programa de computador chamado Grid, onde um hacker é sequestrado e forçado a participar dos jogos. 

Com efeitos especiais considerados revolucionários para a época, o longa de 1982 deu início à era da computação gráfica nos cinemas e se tornou cult.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.