Cinema

'M3GAN' e 'Babilônia' estreiam nesta quinta-feira (19) no cinemas de São Luís

“Avatar: O Caminho da Água” e “I Wanna dance with somebody- A história de Whitney Houston” continua em cartaz, aproveite.

Na Mira

Atualizada em 19/01/2023 às 17h44
A boneca de inteligência artificial, interpretada pela atriz Amie Donald, vira uma violenta assassina.
A boneca de inteligência artificial, interpretada pela atriz Amie Donald, vira uma violenta assassina. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - O terror “M3GAN” e o drama “Babilônia” são as novas estreias do cinema de São Luís nesta quinta-feira (19) e a melhor forma de aproveitar o fim de semana é preparando uma lista de filmes para maratonar com a família e amigos. Pensando na sua diversão, o Na Mira preparou a lista com a programação completa para você.

M3GAN

O filme conta a história de Gemma, uma brilhante roboticista de uma empresa de brinquedos que usa inteligência artificial para desenvolver uma boneca realista programada para ser a maior companheira de uma criança e a maior aliada dos pais. Quando a sobrinha órfã vai morar com ela, Emma pega um protótipo da boneca para testar e as consequências são aterrorizantes.

BABILÔNIA

Ambientado no final dos anos 1920 e início dos anos 30, durante a transição de Hollywood dos filmes mudos para os filmes falados. Ele segue estrelas, executivos de cinema, cineastas e demais personagens de Hollywood durante um período tumultuado, mágico e suntuoso da indústria.

ALERTA MÁXIMO

No filme de ação Alerta Máximo, o piloto Brodie Torrance (Gerard Butler) salva seus passageiros de um relâmpago fazendo um pouso arriscado em uma ilha devastada pela guerra – e descobre que sobreviver ao pouso era apenas o começo. Quando a maioria dos passageiros são feitos de reféns por rebeldes perigosos, a única pessoa com quem Torrance pode contar para ajudar é Louis Gaspare (Mike Colter), um acusado de assassinato que estava sendo transportado pelo FBI. Para resgatar os passageiros, Torrance precisará da ajuda de Gaspare e descobrirá que há mais em Gaspare do que aparenta

AVATAR: O CAMINHO DA ÁGUA

Uma década após os eventos do primeiro filme, Avatar 2: O Caminho da Água acompanha a história da família Sully: Jake (Sam Worthington), Neytiri (Zoe Saldana) e seus filhos. O longa também irá apresentar os perigos que os esperam nesta nova aventura, os esforços que fazem para se manterem seguros, as batalhas que enfrentam para sobreviver e, claro, as tragédias que sofrem.

CHEF JACK: O COZINHEIRO AVENTUREIRO

Chef jack e Leonard irão cruzar as Ilhas Culinárias para completar as provas da “Convergência de Sabores”, a maior competição gastronômica do mundo e tentar vencer seus concorrentes.

ESQUEMA DE RISCO: OPERAÇÃO FORTUNE

O espião Orson Fortune precisa rastrear e conter a venda de uma nova tecnologia de armas mortais que está sendo realizada pelo bilionário Greg Simmonds. Junto com uma das melhores equipes de operações especiais do mundo, Fortune recruta o astro de Hollywood Danny Francesco para ajudá-los a passar despercebidos na missão de salvar o mundo.

FERVO

Em “Fervo”, três fantasmas irreverentes ficam presos em uma casa e assombram os novos moradores na tentativa de finalizarem sua missão na Terra. Quando um casal de arquitetos (interpretados por Felipe Abib e Georgianna Goes) se muda para o casarão e decide fazer uma reforma, descobrem que o local havia sido uma casa de festas chamada “Fervo” e passa por uma série de mal-entendidos e cenas hilárias com os antigos proprietários fantasmas, interpretados por Rita Von Hunty, Gabriel Godoy e Renata Gaspar.

GATO DE BOTAS 2: O ÚLTIMO PEDIDO

Nesta arriscada aventura, Gato de Botas e Kitty vão contar com a ajuda - contra seus mais aguçados instintos – do ratazanas vira-lata, tagarela e incansavelmente otimista, Perro. Juntos, nosso trio de heróis terá que andar um passo à frente de Cachinhos Dourados e uma surpreendente versão dos Três Ursos, de um Pequeno João Trombeta nem tão pequeno assim, e do aterrorizante caçador de recompensas, Lobo Mau.

I WANNA DANCE WITH SOMEBODY – A HISTÓRIA DE WHITNEY HOUSTON

A emocionante história de uma das cantoras de R&B mais famosa do mundo. A história de Whitney Houston desde sua jornada para sair da escuridão até o estrelato mundial.

Confira a programação completa nos cinemas de São Luís:

Cinesystem 

https://www.cinesystem.com.br/cinemas/rio-anil-shopping/856#painel-programacao 

Cinépolis  

https://www.cinepolis.com.br/programacao/sao-luis/18.html

UCI Kinoplex.    

https://www.ucicinemas.com.br/Cinemas/UCI-Kinoplex-Shopping-da-Ilha/info

Centerplex.    

https://www.ingresso.com/sao-luis/home/cinemas/centerplex-patio-norte#!%23data=20221103

Kinoplex.   

https://www.kinoplex.com.br/cinema/kinoplex-golden/50

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.