Novidades

Ludmilla fará lançamento em dose dupla

Artista disponibilizará “Sou Má” e a nova música “Nasci Para Vencer”.

Evandro Júnior / Na Mira

Ludmilla tem novidades para 2023
Ludmilla tem novidades para 2023 (Foto: Divulgação)

A cantora Ludmilla anunciou que pretende dedicar um dia a um lançamento em dose dupla. No Twitter, a artista informou que disponibilizará “Sou Má”, parceria com as rappers “Tasha” e “Tracie”, e a nova música, “Nasci Para Vencer”, no dia 2 de fevereiro.

Em uma live no Instagram feita no ano passado, ela revelou que pretende fazer um próximo disco com músicas que as pessoas não costumam ouvir em português. "Eu vou falar de vida. Vou falar de amizades, de amores, de sexo”.

Ludmilla prepara uma série de novas conquistas após ter ganho visibilidade internacional em 2022 ao vencer a categoria “Melhor Álbum de Samba/Pagode” no Grammy Latino com “Numanice #2”. 

Ela também lançou uma parceria internacional (“Tic Tac”) com o rapper Sean Paul e chegou a se apresentar na Copa do Mundo do Catar com Jason Derulo e Lil Baby.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.