Astrologia

Horóscopo: veja a previsão desta quinta-feira (19) para cada signo

Veja as novidades que os astros reservam para o seu signo e a sua vida nesta quinta-feira (19).

Na Mira

- Atualizada em 19/01/2023 às 16h57
Veja as novidades que os astros reservam para o seu signo e a sua vida nesta quinta (19).
Veja as novidades que os astros reservam para o seu signo e a sua vida nesta quinta (19). (Foto: Reprodução)

BRASIL - Descubra mais sobre seus desafios e potenciais do dia a dia lendo seu horóscopo diário e confira o que os astros revelam para o dia de hoje.

Áries

Lua e Netuno podem evidenciar insatisfações que se alimentam de dúvidas acerca dos desafios. Procure libertar o pensamento de suas obsessões e direcioná-lo a suas ambições profissionais. No amor, dê atenção a todo e qualquer conflito afetivo que possa estremecer o seu relacionamento. Atue de modo aberto diante dos problemas e priorize seu próprio bem-estar emocional. 

Touro

A tensão Lua-Netuno alerta para a importância de preservar sua intimidade, por isso avalie se o tipo de mensagem que você transmite compromete ou não sua imagem. Além de cultivar discrição, procure valorizar atividades introspectivas voltadas ao autoconhecimento e aos estudos. No amor, é preciso saber mudar certas características negativas que podem abalar o equilíbrio do romance. Evite complicações. 

Gêmeos

Busque não dar peso ao drama, agindo de forma objetiva no trato humano. As parcerias tendem a se mostrar fundamentais. As relações de trabalho podem esbarrar em desafios de ordem emocional, visto que a tensão Lua-Netuno prejudica o seu jeito de lidar com as diferenças.

Câncer

O pessimismo toma corpo frente à tensão Lua-Netuno, pois seus processos mentais tendem a valorizar os problemas em detrimento das soluções. Ainda que os obstáculos lhe desanimem, não se entregue à derrota, pois em breve surgirão oportunidades de dar a volta por cima. No amor, revitalizar o seu relacionamento é importante. Abra mão do orgulho e dos receios de tocar em assuntos pendentes

Leão

É fundamental inserir prazeres no cotidiano de maneira mais prudente. Pode haver falhas de percepção na vivência social, devido à tensão Lua-Netuno. Busque assumir uma postura cautelosa, seja na exposição da imagem pública, seja na questão financeira.

Virgem

Procure neutralizar as especulações e se abrir ao diálogo objetivo e amigável. Lua e Netuno entram em tensão no segmento família-relacionamentos, o que tende a fragilizar a maneira como você lida com os problemas domésticos e os conflitos na convivência com o entorno.

Libra

Lua e Mercúrio se encontram, podendo lhe fazer resgatar a objetividade. A comunicação relacionada ao dia a dia tende a ser afetada frente à tensão Lua-Netuno. Busque zelar por informações corretas e melhorar sua capacidade de diálogo, deixando de lado os desafetos em prol do bem-estar.

Escorpião

Lua e Netuno em tensão sinalizam a necessidade de manter os gastos com o lazer em níveis aceitáveis, além de evitar misturar negócios e amizades. Em breve você terá a chance de aprimorar seus investimentos, o que requer pensamento racional e senso de prioridade. No amor, não perca tempo com assuntos que não lhe trazem nada de positivo. Uma postura mais sensata é o que o momento pede agora. Dê o seu melhor ao lidar com o relacionamento.

Sagitário

A Lua em seu signo evidencia suas fragilidades emocionais, de modo que é preciso zelar por seu bem-estar e cultivar hábitos saudáveis. Em breve as demandas cotidianas pedirão um posicionamento racional e prático. No amor, demonstre cuidado para lidar com assuntos pertinentes ao convívio romântico. O momento é astrologicamente prudente para trazer ainda mais harmonia ao romance.

Capricórnio

Seu equilíbrio emocional é testado frente à tensão Lua-Netuno, dada a dificuldade de lidar com os desafios e com suas próprias inseguranças. Procure desapegar de situações que lhe impeçam de se abrir a novos percursos em sua vida e valorize suas vocações. No amor, cuide do que há de mais sincero entre você e a pessoa amada. O relacionamento pode e deve ser encarado com respeito, pois é assim que as adversidades da convivência se resolvem.

Aquário

Lua e Netuno tensionados revelam suas carências e seu lado manipulador nos relacionamentos, sobrecarregando as pessoas e comprometendo a sinergia emocional. Procure estar bem consigo mesma e ocupar a mente com atividades intelectualmente estimulantes. No amor, confusões podem ser resolvidas se você adotar uma postura emocional forte o suficiente. Encare os desafios como oportunidades de amadurecer emocionalmente. 

Peixes

Tente manter a mente aberta à possibilidade de novos estudos. Dada a tensão Lua-Netuno, sentimentos contraditórios tendem a ser sentidos em você frente aos desafios profissionais, o que lhe faz questionar se está no caminho condizente com seus talentos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.