Férias, oba!

'Gato de Botas 2: O Último Pedido' estreia nesta quinta-feira (5) nos cinemas de São Luís

'Avatar: O Caminho da Água' continua em cartaz, aproveite.

Na Mira

O filme 'Gato de Botas 2: O Último Pedido' já está em cartaz.
O filme 'Gato de Botas 2: O Último Pedido' já está em cartaz. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A animação 'Gato de Botas 2: O Último Pedido' é a nova estreia dos cinemas de São Luís nesta quinta-feira (5) e nada melhor do que aproveitar o mês de férias para levar a criançada para se divertir de frente às telonas e se deliciar comendo pipoca. Pensando na sua diversão e lazer deste fim de semana, o Na Mira preparou a lista com a programação completa.

GATO DE BOTAS 2: O ÚLTIMO PEDIDO

Nesta arriscada aventura, Gato de Botas e Kitty vão contar com a ajuda - contra seus mais aguçados instintos – do ratazanas vira-lata, tagarela e incansavelmente otimista, Perro. Juntos, nosso trio de heróis terá que andar um passo à frente de Cachinhos Dourados e uma surpreendente versão dos Três Ursos, de um Pequeno João Trombeta nem tão pequeno assim, e do aterrorizante caçador de recompensas, Lobo Mau.

OLHOS FAMINTOS: RENASCIMENTO

O casal Chase e Laine vão para um festival onde Laine começa a ter premonições inexplicáveis e visões perturbadoras associadas ao passado da cidade. À medida que o festival começa, Laine acredita que um horror sobrenatural é invocado.

AVATAR: O CAMINHO DA ÁGUA

Uma década após os eventos do primeiro filme, Avatar 2: O Caminho da Água acompanha a história da família Sully: Jake (Sam Worthington), Neytiri (Zoe Saldana) e seus filhos. O longa também irá apresentar os perigos que os esperam nesta nova aventura, os esforços que fazem para se manterem seguros, as batalhas que enfrentam para sobreviver e, claro, as tragédias que sofrem.

TERRIFIER 2

Depois de ser ressuscitado por uma entidade maligna, Art, o palhaço, está de volta no condado de Miles, onde busca caçar uma adolescente e seu irmão mais novo durante o Halloween! Esse filme não é recomendado para menores de 18 anos, conforme portaria do Ministério da Justiça. Não é permitido a entrada de menores de 16 anos, mesmo que acompanhados. A autorização de acesso a obras classificadas como “não recomendado para menores de 18 (dezoito) anos” poderá ser feita apenas para adolescentes com idade igual ou superior a 16 (dezesseis) anos, conforme Ministério da Justiça, portaria nº 1.189, de 03 de agosto de 2018, Art. 7º.

Cinecystem 

Cinépolis

UCI Kinoplex

Centerplex

Kinoplex

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.