Música na Praça

Festival de Natal movimenta a Maria Aragão neste fim de semana

Festival de Natal Equatorial terá apresentações da Orquestra Jovem do Maranhão João do Vale, Fernando de Carvalho, Manifesto Tropical, Melim e Gilsons.

Evandro Júnior / na Mira

SÃO LUÍS - O fim de semana será de muita música na Praça Maria Aragão. É o Festival de Natal Equatorial, que preparou uma programação especial para sábado (10) e domingo (11), começando sempre às 20h.

Quem abre a programação no sábado é a Orquestra Jovem do Maranhão João do Vale. Em seguida, o maranhense Fernando de Carvalho se apresenta com a participação especial de Emmanuel Ferraro, jovem de apenas 12 anos que ganhou um reality musical nacional.

À noite, encerrando o primeiro dia de evento, Manifesto Tropical, de Pedro Baby e Lucio Mauro Filho, fará show repleto de hits alto astral como "Não Vou Ficar" (Tim Maia), "Brother" (Jorge Ben Jor), "Boa Noite" (Djavan) e "Condição" (Lulu Santos), trazendo como convidado o maranhense Zeca Baleiro.

Melim se apresentará na segunda noite do evento
Melim se apresentará na segunda noite do evento

No domingo, a noite começa com show da banda Melim, trio musical brasileiro formado pelos irmãos Rodrigo, Gabriela e Diogo, cantando grandes sucessos, como “Ouvi dizer”, “Abrigo”, “Eu feat. Você” e “Peça Felicidade”. 

A festa será encerrada com apresentação da banda Gilsons, formada por José Gil, Francisco Gil e João Gil, respectivamente filho e netos de Gilberto Gil.

Carlos Hubert, executivo de Comunicação, Marketing e Sustentabilidade da Equatorial Maranhão, destaca a forte ligação da marca com a cultura e celebra a realização do projeto.

“Disseminar cultura é parte das nossas práticas e da nossa história. O festival é um projeto idealizado com muito carinho e que reflete a nossa alegria e desejos para este fim de ano: música boa com muita energia, valorização nossa cultura e os artistas maranhenses em sintonia com aqueles consagrados nacionalmente”, disse. 

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.