Festa da Virada

Réveillon do Rio Poty terá Samyra Show e Pedro Guerra como atrações nacionais

Evento será realizado na área da piscina e salões internos do empreendimento, sendo um dos espaços assinado pelo colunista Pergentino Holanda

Evandro Júnior / Na Mira

Atualizada em 07/12/2022 às 09h20
Samyra Show e Pedro Guerra estão na programação do Réveillon do Rio Poty Hotel & Resort
Samyra Show e Pedro Guerra estão na programação do Réveillon do Rio Poty Hotel & Resort

SÃO LUÍS - Samyra Show, Pedro Guerra, DJ Edy, CDC, Argumento, Marabloco, Feijoada Completa e a dupla sertaneja Fernando & Franco estão confirmados no Réveillon Ilha Poty, a ser realizado no dia 31 de dezembro nas áreas da piscina e salões internos do Rio Poty Hotel & Resort, na Ponta d'Areia.

Informações de bastidores dão conta de que será uma linda festa em três espaços: Espaço Ocean, Espaço Onda e Espaço Pérola by PH, esse último assinado pelo colunista social Pergentino Holanda, do Grupo Mirante, e montado no salão interno superior do empreendimento.

“Nós vamos presentear o público com uma festa alto astral, uma estrutura de primeira e atrações para quem gosta de dançar e brindar o novo ano em grande estilo. Nossa programação musical vem em clima jovial com muito forró, sertanejo, samba, pagode e um mix de ritmos nacionais e internacionais de diversas décadas em remixes atualizados”, revelou Armando Ferreira, gerente geral do hotel.

Samyra Show vai agitar o público com muito forró e músicas como “Bem Romantinha”, “Chama ela”, “Já era”, “Alta Tensão” e “Parceria é Parceria”, além de outras canções. A artista com mais de 20 anos de carreira tem um vozeirão e uma trajetória ascendente dentro desse gênero musical.

O paraibano Pedro Guerra completa o combo do forró com suas músicas autorais e homenagens. Ele é uma das revelações do gênero no Brasil e já dividiu palco com ícones como Wesley Safadão e Eric Land.

DJ Edy apresentará repertório diversificado com sucessos nacionais e internacionais de diferentes épocas remixados
DJ Edy apresentará repertório diversificado com sucessos nacionais e internacionais de diferentes épocas remixados

Outro convidado é o DJ Edy, que acumula 30 anos de carreira. Natural de São Paulo, Edy reside em Brasília (DF), onde toca a brilhante carreira se apresentando nos mais diversos eventos. Vai apresentar repertório diversificado com sucessos nacionais e internacionais de diferentes épocas remixados.

Atrações locais

Da ala local, o CDC, capitaneado por Cassiano Sobrinho, Dinho Dias e Carlindo Filho, fará um passeio pelos sambas mais dançantes, além de MPM, MPB, pop, rock, axé e forró, sempre com arranjos autorais. Argumento, liderada por Victor Hugo, seguirá no mesmo ritmo para abrilhantar o evento com repertório eclético.

O samba será exaltado também pelo Grupo Feijoada Completa, que inclui outros gêneros musicais como baião, xote, maracatu e carimbó. Tem ainda o Marabloco, que levará ao Rio Poty Hotel & Resort a batida das escolas de samba e outros ritmos carnavalescos, além de pop, rock e axé em sintonia com o samba. 

Fernando e Franco levarão o ritmo sertanejo para a festa da virada
Fernando e Franco levarão o ritmo sertanejo para a festa da virada

A noite ganhará, ainda, os acordes da música sertaneja com os irmãos Fernando & Franco, considerados a melhor dupla do gênero em plena atividade no Maranhão.

Serviço

O quê

Ilha Poty Réveillon

Quando

Dia 31 de dezembro

Onde

Rio Poty Hotel & Resort (Ponta d’Areia)

Ingressos: Bilheteria Digital (www.bilheteriadigital.com) e na recepção do Rio Poty Hotel & Resort

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.