Festa Democrática

"Festival do Futuro" marcará posse de Lula em janeiro

Nomes como Maria Rita, Teresa Cristina, Pablo Vittar, Gabi Amarantos e Martinho da Vila estão confirmados no evento a ser realizado em Brasília.

Evandro Júnior / Na Mira

Maria Rita é uma das artistas que cantará na posse de Lula
Maria Rita é uma das artistas que cantará na posse de Lula (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Vários shows marcarão a programação de posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva no dia 1o de janeiro de 2023, em Brasília. 

O “Festival do Futuro”, como foi batizado o evento, reunirá artistas como Maria Rita, Martinho da Vila, Odair José, Teresa Cristina, Fernanda Takai, Duda Beat, Gabi Amarantos, Pablo Vittar, Baiana System, Os Gilsons, Luedji Luna, Marcelo Jeneci, Otto e Tullipa Ruiz, entre outros.  Pelo menos 15 artistas foram escalados. 

A futura primeira-dama, Rosângela da Silva, que é a coordenadora da organização da posse do petista, anunciou a novidade nas redes sociais. 

“O ‘Festival do Futuro’ vai celebrar o governo que foi eleito por todas e todos que defendem um Brasil socialmente mais justo, democrático e humano”, escreveu.

Militante

Militante histórica do PT, a futura primeira-dama teve papel destacado durante a campanha, com falas em comícios e participação em trabalhos de divulgação, como a produção de jingles. 

Janja também já demonstrou desejo de que Lula suba a rampa do Palácio do Planalto ao lado de Resistência, a vira-lata adotada pelo casal. A cadela passou os 580 dias da prisão do petista na vigília montada em frente à Superintendência da Polícia Federal em Curitiba. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.