Brasil e Samba!

Brasil x Camarões: transmissão da partida conta com programação para o Dia Nacional do Samba

A praça Nauro Machado será palco da transmissão da terceira partida da seleção brasileira na Copa do Catar.

Na Mira

Atualizada em 01/12/2022 às 10h20
Brasil x Camarões: Transmissão da partida conta com programação para o Dia Nacional do Samba (Foto: Paulo Soares/Grupo Mirante)
Brasil x Camarões: Transmissão da partida conta com programação para o Dia Nacional do Samba (Foto: Paulo Soares/Grupo Mirante) (Foto: Paulo Soares/Grupo Mirante)

SÃO LUÍS - A concentração da força tarefa para mais uma partida da seleção brasileira, nesta sexta-feira (2), em confronto contra a Seleção de Camarões será mais uma vez na Praça Nauro Machado com uma programação para antes e depois da partida. 

A partir das 15h, em comemoração ao Dia Nacional do Samba, a Bateria da Favela do Samba fará o aquecimento para o jogo Brasil x Camarões que começa às 16:00, pelo horário de Brasília. 

Após o jogo da seleção brasileira, o palco será tomado por atrações locais com Bruno Shinoda, DJ Rogério Mix e a cantora Thaís Moreno para finalizar. 

Confira o horário das atrações para o jogo de sexta-feira (2), Brasil x Camarões:

  • 15h - Bateria da Favela do Samba
  • 16h - Brasil x Camarões
  • 18h - Bruno Shinoda
  • 19h30 - DJ Rogério Mix
  • 20h - Thaís Moreno

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.