Cinema

'Até os Ossos' estreia nos cinemas de São Luís nesta quinta-feira (1)

'Adão Negro' e 'Pantera Negra: Wakanda para sempre' continuam em cartaz.

Na Mira

Filme 'Até os Ossos'.
Filme 'Até os Ossos'. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - O fim de semana está chegando aí e nada melhor do que conferir as estreias do cinema! O romance 'Até os Ossos' e o terror 'O Menu' são as grandes novidades desta semana, então prepare sua pipoca e reúna seus amigos para se divertir vendo os melhores filmes nas telonas de São Luís. O Na Mira preparou a programação completa para você ficar por dentro de todas as novidades.

ATÉ OS OSSOS

O amor floresce entre uma jovem à margem da sociedade e um vagabundo marginalizado enquanto eles embarcam em uma odisseia pelas estradas secundárias da América.

O MENU

A história traz um casal que viaja para uma ilha na expectativa de comer no restaurante de um chef reconhecido (Fiennes) e o cardápio possui algumas surpresas chocantes.

NOITE INFELIZ

Quando um grupo de mercenários ataca a propriedade de uma família rica, o Papai Noel deve intervir para salvar o dia de Natal.

MUNDO ESTRANHO

A família Clade não é muito igual as outras. Eles são exploradores que desbravam novas terras e estão em uma missão para explorar um mundo estranho e não conhecido. Porém, as diferenças entre os membros da família podem por sua nova missão em risco.

PANTERA NEGRA: WAKANDA PARA SEMPRE

A Rainha Ramonda, Shuri, M’Baku, Okoye e as Dora Milaje, lutam para proteger sua nação contra as potências mundiais intervenientes logo após a morte do Rei T’Challa. Enquanto os Wakandanos se esforçam para aceitar este próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda da veterana guerreira Nakia e Everett Ross e forjar um novo caminho para o reino de Wakanda. Apresentando como Namor, rei de uma oculta nação submarina, o filme também é estrelado por Dominique Thorne, Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livanalli.

TUBARÃO: MAR DE SANGUE

Um grupo de amigos aproveitam um fim de semana e roubam alguns jet skis para ir para o mar, mas acabam em um terrível acidente. Eles lutam para encontrar o caminho de casa carregando um amigo gravemente ferido enquanto terríveis predadores os perseguem no mar.

CREPÚSCULO

Isabella Swan e seu pai, Charlie, mudaram-se recentemente. No novo colégio ela logo conhece Edward Cullen, um jovem admirado por todas as garotas locais e que mantém uma aura de mistério em torno de si. Eles aos poucos se apaixonam, mas Edward sabe que isto põe a vida de Isabella em risco.

ADÃO NEGRO

Dotado dos poderes onipotentes dos deuses, Teth Adam está preso por 5.000 anos, passando de homem, mito, lenda: Adão Negro. Agora livre, um vingativo Adão Negro exerce seu senso único de justiça, nascido da raiva, mais uma vez. Recusando-se a se render, o anti-herói que passou de homem, mito e lenda, é desafiado pelos heróis modernos da Sociedade da Justiça: Gavião Negro, Sr. Destino, Esgama Átomo e Cyclone.


Confira a programação completa nos cinemas de São Luís:

Cinesystem

Cinépolis

UCI Kinoplex

Centerplex

Kinoplex
 



 

 


 

 

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.