Carnaval 2023

Ceprama será palco da festa de lançamento dos sambas-enredo das escolas maranhenses

Abertura terá participação de grandes atrações direto do Rio de Janeiro.

Na Mira, com informações da Secma

Dez escolas do carnaval maranhense apresentarão suas composições. Foto: Arquivo/O Estado.
Dez escolas do carnaval maranhense apresentarão suas composições. Foto: Arquivo/O Estado.

SÃO LUÍS - Os preparativos para o Carnaval 2023 estão a todo vapor e chegou a hora do público conhecer os sambas-enredo das 10 escolas de samba maranhenses. O evento será realizado neste sábado (26), a partir das 20h, no Centro de Comercialização de Produtos Artesanais do Maranhão (Ceprama), na Madre Deus, e terá entrada gratuita.

As 10 escolas do carnaval maranhense apresentarão suas composições e serão acompanhadas pelas suas baterias. Haverá também a abertura com a participação de grandes atrações direto do Rio de Janeiro: Wander Pires da Escola de Samba Carioca Paraíso do Tuiuti e Gilvan da Mocidade e Cia.

As escolas participantes serão: Unidos de Fátima, Mocidade Independente da Ilha, Turma do Quinto, Turma da Mangueira, Favela do Samba, Terrestre do Samba, Túnel do Sacavém, Império Serrano, Marambaia e Flor do Samba. 

O Carnaval 2023 terá início no dia 17 de fevereiro e seguirá até o dia 21 de fevereiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.