Na Mira do Amor 💑

Você acredita que os opostos realmente se atraem?

O episódio desta sexta-feira (11) vai falar sobre as diferenças e incompatibilidades na vida amorosa.

Na Mira

Atualizada em 22/11/2022 às 18h03
O podcast é comandado pelos jornalistas André Nadler e Luciano Dias e conta com análises e comentários da sexóloga Mônica Moura.
O podcast é comandado pelos jornalistas André Nadler e Luciano Dias e conta com análises e comentários da sexóloga Mônica Moura. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS –  Se os opostos se atraem, é possível manter um relacionamento entre pessoas tão diferentes? É claro que pessoas bastante diferentes são, sim, capazes de estabelecer relações equilibradas. Afinal, quando respeitadas e compreendidas, as diferenças tendem a agregar ao casal, mas é importante saber como proceder com incompatibilidades na vida a dois. O episódio desta sexta-feira (11), traz a psicóloga Paula Braga como convidada e tenta debater sobre este assunto.

Dê o play e confira o bate-papo! 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.