De Pernambuco para o Maranhão

Na Mira conversa com o pianista Fellipe Fernandes sobre o clipe 'Constraste', que homenageia São Luís

No Maranhão há mais de sete anos, o clipe marca o início da nova fase musical do pianista.

Na Mira

- Atualizada em 11/11/2022 às 07h53

SÃO LUÍS - Em meio à versatilidade musical presente no Maranhão, com a qual se conectou há mais de sete anos, o pianista Fellipe Fernandes planeja seus primeiros passos na lista de lançamentos, com o single ‘Contraste', que está disponível no YouTube.

Além de marcar o início da nova fase musical de Fellipe Fernandes, o ‘Contraste’ tem outros dois destaques especiais: o primeiro deles é que a faixa foi lançada em um videoclipe, em formato preto e branco, gravado, principalmente, no palco do Teatro Arthur Azevedo (TAA).

Outro destaque é que o clipe da faixa foi pensado para homenagear São Luís, cidade que se tornou a moradia do pianista há sete anos. A capital maranhense é mostrada em diversas cenas no videoclipe de “Contraste”, dirigido por D'glan Ramon e com fotografia assinada por Leonan Vasconcelos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.