Indireta

Britney Spears diz não querer ser retratada no cinema

Cantora rebateu um comentário da atriz Millie Bobby Brown

Evandro Júnior / Na Mira

Britney Spears
Britney Spears (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - “Eu não estou morta”. A frase foi dita pela cantora internacional Britney Spears em resposta à atriz Millie Bobby Brown, que declarou querer interpretá-la em um filme sobre sua vida. Spears usou suas redes sociais para mandar uma indireta à estrela de Stranger Things, indicando que não tem interesse em ver sua história retratada nas telas de cinema.

Brown falou sobre o assunto em conversa com Drew Barrymore no programa apresentado pela veterana artista. Ao ser questionada sobre o que gostaria de fazer no cinema, disse ter vontade de interpretar uma pessoa real. 

“Acho que a história dela, antes de tudo, mexe comigo. Assistindo aos vídeos dela, entrevistas de quando ela era mais jovem, eu sinto que eu poderia contar a história dela do jeito certo”, comentou.

No Instagram, Britney mostrou-se refratária à ideia. “Agora que estou respirando… Tenho tempo… é diferente. Eu gosto disso. Eu ouço falar de pessoas querendo fazer filmes sobre a minha vida… Cara, eu não estou morta!", ironizou a cantora, que passou cerca de 13 anos sob os cuidados de uma tutela.

A estrela voltou a citar seus pais, tema recorrente em suas postagens mais recentes e com quem está brigada. “É engraçado que as mesmas duas pessoas que me deram a vida são exatamente as mesmas duas pessoas que a tiraram, mas adivinhem, estou viva e estou respirando novamente!“, comentou. 



 



 



 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.