Cinema

'Os Suburbanos' estreia nos cinemas de São Luís; confira a programação completa

Aproveite o fim de semana para curtir um cineminha com a família.

Na Mira

Os Suburbanos.
Os Suburbanos. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Que tal tirar um tempo para curtir um cineminha neste fim de semana? Chame a família e os amigos, prepare a pipoca e venha assistir as melhores filmes nas telonas de São Luís. Pensando nisso o Na Mira preparou a programação completar para você.

A MULHER REI

A história memorável da Agojie, uma unidade de guerreiras composta apenas por mulheres que protegiam o reino africano de Dahomey nos anos 1800, com habilidades e uma força diferentes de tudo já visto. Inspirado em eventos reais, o filme acompanha a emocionante jornada épica da General Nanisca enquanto ela treina uma nova geração de recrutas e as prepara para a batalha contra um inimigo determinado a destruir o modo de vida delas. Algumas coisas valem a luta.

OS SUBURBANOS - O FILME

O suburbano Jeferson de Souza dos Santos faz de tudo para encontrar o sucesso como cantor em uma banda de pagode. Tendo que se dividir entre limpar a piscina do dono de uma gravadora, ter um caso tórrido com a esposa dele, se ver envolvido num golpe e ainda aceitar as novidades na família, Jefinho ainda arranja tempo para compor a canção que alavancará definitivamente sua carreira musical, o hit instantâneo “Xavasca Guerreira”.

AMSTERDAM

Situado nos anos 30, três amigos testemunham um assassinato, tornam-se suspeitos e descobrem uma das tramas mais ultrajantes da história americana.

ÓRFÃ 2: A ORIGEM

Em Órfã 2: A Origem, Leena Klammer/Esther Albright (Isabelle Fuhrman) está de volta para nos mostrar sua mente perversa e instável. Nesta prequela ao filme original de 2009, depois de orquestrar uma brilhante fuga de uma clínica psiquiátrica da Estônia, Esther viaja para os Estados Unidos se passando pela filha desaparecida de uma família rica que procura uma menina por quatro anos. Após ser acolhida pela nova família, luxo e uma psicóloga, "Esther" começa a mostrar suas reais intenções com o pai e a mãe "biológicos". Esther começa a ser vigiada por um detetive, que fará tudo para mostrar à família que a menina não diz ser quem é de verdade, colocando em risco a nova identidade da órfã. No entanto, surge uma reviravolta inesperada que a coloca contra uma mãe que protegerá sua família da 'criança' assassina a qualquer custo, mesmo que signifique sua própria morte e a de todos.

A QUEDA

Para as melhores amigas Becky e Hunter, a vida é sobre vencer medos e ultrapassar limites. Mas depois de escalarem 2000 pés até o top de uma torre de rádio remota e abandonada, elas encontram-se presas e sem saída. Agora as habilidades de escalada de Becky e Hunter serão colocadas à prova enquanto lutam desesperadamente para sobreviver aos riscos, à falta de suprimentos e às alturas que causam vertigem neste thriller cheio de adrenalina e co-estrelado por Jeffrey Dean Morgan.

AS AVENTURAS DE TADEO E A TÁBUA DE ESMERALDA

Tad acidentalmente lança um feitiço antigo, colocando em perigo a vida dos seus amigos: Mummy, Jeff e Belzoni. Com todos contra ele e só podendo contar com a ajuda da Sara, ele começa uma nova jornada para colocar um fim na maldição da múmia.

MORTE, MORTE, MORTE

Quando um grupo de ricos de vinte e poucos anos planeja uma festança em uma mansão remota, um jogo de festa se torna mortal.

SORRIA

Depois de testemunhar um incidente bizarro e traumático envolvendo um paciente, a Dra. Rose Cotter começa a experimentar ocorrências assustadoras que ela não consegue explicar. Rose deve enfrentar seu passado perturbador para sobreviver e escapar de sua nova e horrível realidade.

A LIGA DOS SUPERPETS

Em DC Liga dos Super-Pets, Krypto, o Super-Cão, e Superman são melhores amigos, inseparáveis, que combatem o crime em Metropolis lado a lado e compartilham os mesmos superpoderes. Quando Superman e os membros da Liga da Justiça são sequestrados, Krypto deve convencer um atrapalhado bando de um abrigo de animais - Ace, o Batcão; PB, A Poderosa Oinc; Merton, a Tartaruga-Foguete; e Chip, O Esquilo - a dominar seus poderes recém-descobertos e ajudá-lo a resgatar os super-heróis.

Confira a programação completa nos cinemas de São Luís:

Cinesystem

Cinépolis

UCI Kinoplex

Centerplex

Kinoplex

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.