Desmentiu

Brad Pitt nega acusações feitas por Angelina Jolie sobre agressão aos filhos

A briga teria sido em uma viagem em 2016.

Na Mira

Brad Pitt nega acusações feitas por Angelina Jolie.
Brad Pitt nega acusações feitas por Angelina Jolie. (Foto: Divulgação)

MUNDO - O ator Brad Pitt, se pronunciou sobre as acusações feitas por sua ex-mulher a atriz Angelina Jolie, de que teria agredido seus filhos em avião. O ator negou que tenha agredido a Angelina e dois de seus filhos.

Leia também

Angelina Jolie afirma que Brad Pitt sufocou seu filho durante briga

A briga aconteceu em 2016, alguns dias antes do divórcio do casal ser anunciado. Durante uma entrevista ao Daily Express, uma fonte negou que Brad tenha comportamentos violentos. "Ela continua a refazer, revisar e reimaginar a descrição de um evento ocorrido há seis anos, acrescentando informações completamente falsas a cada vez que volta a insistir em seus objetivos. A história dela está sempre mudando".

Segundo outra fonte relatou ao TMZ, os filhos do casal não estão mais falando com o ator. O relato conta que o relacionamento de Brad com seus filhos, é um "relacionamento limitado ou nulo, por causa dos empenhos dela (Jolie)".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.