Eleições

Thaynara Og faz click em local de votação e revela ansiedade para resultado

Ela ainda brincou sobre o tamanho da fila.

Na Mira

SÃO LUÍS - Neste domingo (2) a influenciadora Thaynara Og, usou suas redes sociais para falar um pouco sobre votação. A influenciadora revelou que está bastante ansiosa para o resultado das eleições e que gosta de votar. Thaynara votou em uma escola na capital maranhense.

“Bom dia, hoje é dia da festa da democracia, a gente ama votar, eu já votei. Na fila acontece um fenômeno comigo, quando eu chego a fila é curta e depois aumenta. Votei estou feliz e estou ansiosa" disse Thaynara em seus stories no Instagram.

A influenciadora ainda reforçou a importância de ir votar e voltar para casa em segurança. “Se organizem direitinho e venham votar, voltem pra casa com segurança, vamos fazer uma festa da democracia de forma pacífica, isso é muito importante e vamo que vamo, estou ansiosa”, completou.

Thaynara Og durante fila para votação das eleições 2022. (Reprodução / Instagram)
Thaynara Og durante fila para votação das eleições 2022. (Reprodução / Instagram)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.