Palestra

Samer Agi, destaque na internet, fará palestra inédita em São Luís

Samer se tornou nacionalmente conhecido por suas crônicas, poesias e reflexões sobre a vida e literatura, postadas em seu perfil no Instagram.

Publipost

Atualizada em 10/10/2022 às 18h07
Samer Agi ministrará a palestra com o tema: Pilares da Vida: Sentimental, espiritual e financeira.
Samer Agi ministrará a palestra com o tema: Pilares da Vida: Sentimental, espiritual e financeira. (Foto: Divulgação)

BRASÍLIA - Autor de vários livros, dentre eles, “Paixão pela Vitória” (best seller), “Conselhos do Doutor Miranda”, “#Focanatoga”, pela Editora Juspodivm, “Pense Nisso” (novo best seller) e “Comentários à Nova Lei de Abuso de Autoridade”, Samer Agi é hoje um dos principais destaques na internet quando o assunto é crônica literária. 

O escritor ministrará a palestra com o tema: Pilares da Vida: Sentimental, espiritual e financeira. O evento acontece no próximo dia 14 de outubro, às 20h, no Centro de Convenções do SEBRAE.

O tema fomenta o desenvolvimento de habilidades e competências pessoais, visando elevar o nível de satisfação e equilíbrio na vida, beneficiando a si próprio e ao meio em que o indivíduo atua.

No instagram, Samer ultrapassa 1.3 milhões de seguidores, é ainda professor, advogado, ex-juiz de direito e ex-delegado de polícia Civil, no qual foi aprovado no concurso com apenas 20 anos de idade.

Mais informações no Instagram da produtora @DuxProduçoes

SERVIÇO

SAMER AGI - Pilares da Vida: Sentimental, espiritual e financeira

Data: 14 de outubro

Horário: 20h (portões abertos às 19h30)

Inscrições em https://linktr.ee/duxproducoes

Valores: R$ 75,00 a R$ 150,00



 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.