Após 12 anos de relacionamento

Piqué se manifesta pela primeira vez sobre término com Shakira

O jogador enviou um comunicado à imprensa europeia nessa quinta (1°).

Na Mira

Atualizada em 03/09/2022 às 16h57
Shakira e Gerard Piqué anunciaram a separação após 12 anos de relacionamento. Foto: Divulgação
Shakira e Gerard Piqué anunciaram a separação após 12 anos de relacionamento. Foto: Divulgação (Divulgação)

MUNDO - Gerard Piqué se manifestou pela primeira vez, por meio dos seus advogados, sobre o término com a cantora Shakira. No comunicado, enviado à imprensa europeia nessa quinta (1°), o jogador relembrou os acontecimentos e disse que os boatos causaram danos “não somente à sua honra e a sua imagem”, mas representam “um grave atentado aos direitos de seus filhos, cuja segurança e proteção representam sua maior preocupação”.

“Ao mesmo tempo, o monitoramento de alguns meios de comunicação e paparazzi tem sido contínuo, o que tornou nosso cliente obrigado a alterar sua rotina diária, com o único objetivo de proteger seus filhos, sua família e seu ambiente mais próximo”, continuou o comunicado.

A defesa de Piqué também ressaltou que, nas últimas semanas, ocorreram situações que ultrapassam os limites de legalidade. "Por isso, nosso cliente foi obrigado a requerer medidas cautelares de afastamento, além de tomar medidas judiciais contra aqueles que interferem em sua vida familiar e violam os direitos dos seus filhos”.

Ao final, o jogador agradeceu parte da mídia: “O nosso cliente quer agradecer através desta declaração o respeito e rigor informativo demonstrado por alguns meios de comunicação. Ele confia que tudo se resolverá da melhor forma possível, aplicando sempre a sensatez e o bom senso”.

Shakira e Gerard Piqué anunciaram a separação após 12 anos de relacionamento. Eles são pais dos pequenos Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7 anos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.