Família influencer

Após 43 anos de casados, pais de influenciador maranhense anunciam separação

O anúncio da separação dos pais veio por meio de nota em sua conta oficial do Instagram.

Na Mira

Após 43 anos de casados, pais de influenciador maranhense anunciam separação
Após 43 anos de casados, pais de influenciador maranhense anunciam separação (Foto: Reprodução / Instagram / @fgnico)

BALSAS - O influenciador digital, natural da cidade de Balsas, Francisco Garcia (@fgnico), anunciou em suas redes sociais a separação dos seus pais, Sr. Nico e Dona Núbia, após 43 anos de matrimônio. 

Francisco conta com cerca de 9 milhões de seguidores em todas as suas redes sociais, apenas no Instagram, seu perfil tem atualmente 1.6 milhões de seguidores. Grande parte do conteúdo criado para suas plataformas contava com a presença e participação dos pais, onde Francisco pregava peças e brincava com diversas situações do dia a dia. 

O anúncio da separação dos pais veio por meio de nota em sua conta oficial do Instagram. “Depois de 43 anos casados eles decidiram não compartilhar mais a vida juntos. Nossa família está assimilando tudo isso e a disposição para ambos”, escreve Francisco. 

Francisco ainda não se posicionou sobre como continuará com o conteúdo que fazia junto aos pais, e que até o momento, está acolhendo a mãe, Dona Núbia, e seu pai, Sr. Nico não quer contato com os filhos no momento.

Leia a nota na íntegra: 

“Nota de esclarecimento! Essa mensagem é para vocês que gostam de acompanhar nosso dia a dia e apoiam nossa família. Meus pais estão separados. Depois de 43 anos casados eles decidiram não compartilhar mais a vida juntos. Nossa família está assimilando tudo isso e a disposição para ambos. Neste momento estamos acolhendo minha mãe, meu pai está em casa e no momento não quer contato com os filhos. Vamos respeitar essa fase dele. Agradecemos as mensagens de apoio de todos e na torcida para que juntos ou separados eles sejam felizes e possam estar em paz.”, escreve o influenciador. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.