Lançamento

Pediatra lança livro infantil sobre o espectro autista

O lançamento do livro "O Menino Azul e a Borboleta Cor de Rosa", será nesta sexta-feira (5) na livraria AMEI, no Shopping São Luís.

Anne Cascaes / Na Mira

Atualizada em 05/08/2022 às 10h21

SÃO LUÍS - A pediatra e escritora Dra. Dulce Góes conta sobre o lançamento do seu livro "O Menino Azul e a Borboleta Cor de Rosa". O livro conta a história do menino Lulu, que foi o primeiro caso que a doutora atendeu de criança com transtorno do espectro autista do início ao fim do tratamento, acompanhando o resultado. 

Com o aumento da incidência de crianças com transtorno do espectro autista em seu consultório, a Dra. Dulce Góes especialista em medicina integrativa e a homeopatia, mergulhou nos estudos sobre o autismo e as terapias já existentes para que pudesse atender os pacientes que estavam indo até o seus cuidados.

Dê o play e conheça mais sobre o livro  "O Menino Azul e a Borboleta Cor de Rosa"

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.