Polêmica

Colar de Gusttavo Lima é arrancado durante show em São Luís

O cantor se assustou com o ato enquanto cumprimentava fãs e apenas disse “O que é isso?”.

Na Mira

- Atualizada em 01/08/2022 às 12h15

SÃO LUÍS - O cantor Gusttavo Lima, de 32 anos, retornou a São Luís neste sábado (30), para realizar o show 'Buteco do Gusttavo Lima', para o público ludovicense. Porém, enquanto realizava o atendimento aos fãs durante o show, uma das pessoas presentes na plateia, pegou o cordão do pescoço do cantor que reagiu surpreso. 

Durante o show do cantor Gusttavo Lima em São Luís, em sua turnê com o show ‘Buteco do Gusttavo Lima’ que corre o país, em parceria com os artistas Léo Santana e Jonas Esticado, o cantor falava com fãs, quando alguém da plateia arranca o cordão do pescoço de Gusttavo, na tentativa de interagir com o artista, que estava abraçando e distribuindo apertos de mão com a plateia. 

Surpreso com o ocorrido apenas questionou, “O que é isso?”. 

O cantor também passou por outra situação na capital maranhense. Na manhã seguinte ao show, durante sua ida ao aeroporto para sair da cidade, Gusttavo estava com sua equipe dentro de uma carro quando se deparou com um alagamento que surpreendeu o cantor e seus produtores,

“Oh São Luís diferente, oh chuva”, disse o cantor em atualização nos stories da sua conta pessoal no Instagram. 

A equipe de assessoria de Gusttavo não comentou sobre o incidente do cordão. O cantor seguiu viagem a Picos, no Piauí, dando continuidade a sua turnê. Nos comentários do vídeo em que é possível ver uma pessoa puxando o cordão do artista, internautas lamentam a imagem que o cantor levará da cidade como lamentável. 

“Que imagem ele leva de São Luís.”,  “Nossa que absurdo. Quanta vergonha. O que pensar do povo de São Luís” e "Que horror isso nos envergonha é lamentável" são alguns dos comentários sobre o ocorrido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.