Oportunidade musical

Período de inscrição no edital Aceleração LabSonica é prorrogado

Inicialmente previsto para 31 de julho, o prazo final foi estendido para o dia 7 de agosto.

Na Mira

- Atualizada em 30/07/2022 às 13h22
Os artistas interessados podem se inscrever no site do estúdio.
Os artistas interessados podem se inscrever no site do estúdio. (Foto: divulgação)

BRASIL - Com a proposta de alavancar a carreira de novos artistas e bandas independentes, o projeto Aceleração LabSonica 2.0 prorrogou o prazo de inscrição para o projeto. Inicialmente previsto para 31 de julho, o prazo final foi estendido para o dia 7 de agosto.

A iniciativa é uma parceria da Oi Futuro e o estúdio Toca do Bandido. Os selecionados no projeto passarão por diversas ações como uma jornada de diagnóstico de carreira, mini curso de music business, workshop de planejamento estratégico, pitching, além de mentorias individuais promovidas por especialistas da indústria da música.  Dos seis artistas escolhidos, quatro serão do estado do Rio de Janeiro e dois de demais estados brasileiros.

Após o período de capacitação, os aprovados vão ter acesso a uma residência artística e ganharão um EP com três faixas. Além disso, também gravarão uma live session, com lançamento do selo Toca Discos.

Para a inscrição, é necessário que o artista comprove que tenha um ano de existência e atividades de produção como lançamentos musicais e registros de shows. Os artistas interessados podem se inscrever no site do estúdio.

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.