Polêmica

Após acumularem dívida de mais de R$ 260 mil, Belo e Gracyanne recebem ordem de despejo de imóvel

Um processo contra o casal seguia na justiça desde maio de 2019 por conta dos atrasos no pagamento.

Na Mira

Os dois, atualmente, moram em uma mansão no Rio de Janeiro.
Os dois, atualmente, moram em uma mansão no Rio de Janeiro. (reprodução)

BRASIL - O cantor Belo e sua esposa, Gracyanne Barbosa, receberam uma ordem de despejo de um imóvel alugado por eles em São Paulo. De acordo com informações apuradas pela jornalista Fábia Oliveira, o casal acumulou meses de atraso no pagamento do aluguel. 

Além do aluguel atrasado, Belo e Gracyanne também devem IPTU, contas de consumo em atraso, multa contratual e indenização por danos materiais causados ao imóvel. Somando tudo, a dívida do casal ultrapassa o valor de R$ 260 mil reais.

O processo do locador de imóvel contra Belo e Gracyanne seguia na justiça desde maio de 2019, de acordo com informações apuradas pelo jornalismo da UOL. Os dois, que atualmente moram em uma mansão no Rio de Janeiro, já deixaram uma casa onde viviam no Jardim Paulista pelo mesmo motivo: aluguéis em atraso.

Até o momento, o casal não pronunciou nas redes sociais sobre o caso. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.