Dispensada

Dani Calabresa encerra contrato com a Rede Globo após sete anos

O auge na emissora ocorreu quando a humorista ganhou o quadro "CAT BBB" no BBB 22.

Na Mira

Dani Calabresa também confessou que gostaria de voltar ao comando do CAT BBB no próximo ano.
Dani Calabresa também confessou que gostaria de voltar ao comando do CAT BBB no próximo ano. (Foto: TV Globo)

BRASIL - Após sete anos, Dani Calabresa teve seu contrato fixo com a Rede Globo encerrado. O anúncio do fim da parceria com a emissora foi feito pela própria artista, que estava na empresa desde 2015.

O auge na emissora ocorreu quando a humorista ganhou o quadro "CAT BBB" no BBB 22. Chamada para substituir Rafael Portugal, a humorista foi elogiada pelos fãs do reality show durante a sua participação na 22º edição do programa. A partir de agora, Dani deve trabalhar na emissora apenas por obras trabalhadas, como é o contrato de Juliana Paes. “Agora trabalho com contrato por obra. É legal, porque adoro trabalhar na Globo, mas a gente tem tantas outras oportunidades”, disse a artista.

Dani Calabresa também confessou que gostaria de voltar no comando do CAT BBB no próximo ano. "Eu tenho vontade de voltar para o BBB 23. Amei fazer o programa", declarou a atriz." 

Além de sua participação na edição mais recente do BBB, Dani também atuou na Rede Globo em programas como Zorra (2015-2020), Caldeirão do Huck (2000-2021), Escolinha do Professor Raimundo (2015-2020) e Tá no Ar: A TV na TV (2014-2019).

Polêmica

Após as acusações de assédio e importunação sexual de Dani Calabresa, o humorista Marcius Melhem foi demitido em agosto de 2020. A acusação travou uma batalha judicial, que resultou na saída do ex-chefe do Departamento de Humor da emissora.

Com o anúncio do desligamento de Dani Calabresa da Rede Globo, Melhem usou as redes sociais para alfinetar a ex-colega. No Twitter, ele postou uma imagem contendo a cena de The Morning Show, que mostra Jennifer Aniston dizendo a frase “It’s time for you to go home” (É hora de você ir para casa). Além disso, o ator ainda colocou o mundo e uma seta, fazendo referência ao ditado “o mundo dá voltas". Veja:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.