Reality Show

Desafio do Cuscuz: votações para selecionar os participantes da competição seguem abertas

O público pode voltar nesta etapa até o dia 31 de julho.

Na Mira

Atualizada em 25/07/2022 às 10h24
O Desafio do Cuscuz é um conteúdo especial, em formato de reality show.
O Desafio do Cuscuz é um conteúdo especial, em formato de reality show. (Arte: Divulgação)

SÃO LUÍS - Está aberta a fase de votação popular para definir quem vai estar no Desafio do Cuscuz. Ao todo, 18 inscritos foram selecionados para esta etapa e apenas os nove concorrentes mais votados irão, de fato, participar do desafio.

Para votar, basta acessar https://desafiodocuscuz.grupomirantema.com. A votação vai até o dia 31 de julho. A competição tem objetivo de eleger o melhor cuscuz do Maranhão. O Desafio do Cuscuz é um conteúdo especial, em formato de reality show, que será exibido no programa Daqui, em quatro episódios, sendo três fases eliminatórias e uma final.     

Serão, ao todo, três desafios. De cada desafio, sairá um finalista. Todos os desafios serão exibidos pela TV Mirante. Os três finalistas das etapas anteriores disputarão entre si para sair o vencedor do reality.

Os critérios para a escolha do vencedor, além do tempo de preparo, são: sabor, criatividade e apresentação do prato. O vencedor será definido por uma comissão formada por três jurados, sendo dois chefs de cozinha e um artista da cultura local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.