Música

Danilo Caymmi se apresenta em São Luís em espetáculo único no dia 28 de julho

O cantor reverencia o seu pai, Dorival Caymmi, em um show de sucessos inesquecíveis na Cozinha Massari.

Publipost

Atualizada em 16/07/2022 às 15h13
O show ‘Viva Caymmi’ será realizado na Cozinha Massari em São Luís (MA).
O show ‘Viva Caymmi’ será realizado na Cozinha Massari em São Luís (MA). (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Um espetáculo musical na forma de um passeio pela vida de Dorival Caymmi, assim como pelos bastidores e pela música deste que é um dos mais importantes cantores e compositores da história da música brasileira. Esta é a proposta do Show ‘Viva Caymmi’ que chega a São Luís do Maranhão no próximo dia 28 de julho, para uma apresentação única, por meio de um projeto idealizado pelo filho de Dorival, o também notável e um dos maiores expoentes da música nacional, Danilo Caymmi.

O musical em formato dramático-musical é uma celebração, onde quase um século de histórias de Dorival Caymmi serão contadas, em um especial que utiliza as ferramentas do teatro para transpor as barreiras de um show convencional, tudo isso embalado pelos sucessos de Dorival na voz de Danilo Caymmi. A direção musical é do músico Flávio Mendes, parceiro de muitos anos de Danilo, como arranjador e músico, tendo sido o maestro e diretor musical nos últimos 14 anos dos espetáculos de Bibi Ferreira.

O show ‘Viva Caymmi’ será realizado na Cozinha Massari, restaurante localizado em frente ao mar – conhecido pela sua atmosfera única e aconchegante, que conta ainda com uma ampla carta de bebidas e um cardápio variado para todos os gostos.

A noite musical tem início na Cozinha Massari às 19h do dia 28 de julho, com Marco Antônio nos Vinis, atração que antecede Danilo Caymmi nos palcos. Os ingressos acabam de entrar em seu segundo lote de vendas e podem ser adquiridos no site da Bilheteria Digital (ou em sua loja física), assim como diretamente na Cozinha Massari através do contato: (98) 99171-0459.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.