Premiações

Marvel alcança 19 indicações no Emmy Awards

Dentre os destaques, Cavaleiro da Lua e What If...? são os mais indicados.

Na Mira

Cena da série 'Cavaleiro da Lua'.
Cena da série 'Cavaleiro da Lua'. (Foto: Reprodução / Disney+)

MUNDO - Na última terça-feira (12) a Academia de Televisão anunciou os indicados à 74ª edição do Emmy Awards. Para a felicidade dos fãs de super-heróis, a maior premiação da televisão do mundo indicou diversas produções do Universo Cinematográfico da Marvel, com destaque à série ‘Cavaleiro da Lua’, protagonizada por Oscar Isaac, e a animação ‘What If…?’.

No total, Cavaleiro da Lua acumulou um total de oito indicações. Loki, com Tom Hiddleston no papel principal, alcançou seis categorias, What If…? três e Gavião Arqueiro, duas. A indicação póstuma de Chadwick Boseman, que interpretou o herói Pantera Negra, foi uma surpresa e tanto para os fãs do ator. 

No ano passado, a Marvel também acumulou um número considerável de indicações com a série WandaVision (23 indicações) e Falcão e o Soldado Invernal (cinco indicações).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.