'Back to Black'

Filme sobre Amy Winehouse tem título divulgado

Longa se chamará 'Back to Black' e será dirigido por Sam-Taylor Johnson.

Na Mira

Amy Winehouse em imagem promocional para o segundo álbum de estúdio.
Amy Winehouse em imagem promocional para o segundo álbum de estúdio. (Amy Winehouse)

MUNDO - Na última terça-feira (12), foi anunciado o início da produção da cinebiografia da cantora Amy Winehouse, que faleceu em 2011, aos 27 anos de idade. O filme, que será comandado por Sam-Taylor Johnson (50 Tons de Cinza) a partir do roteiro escrito por Matt Greenhalgh, ainda não tem muitas informações divulgadas, porém, ele segue a tendência atual do lançamento de filmes baseados em estrelas da música. 

Intitulado 'Back to Black', nome do maior sucesso da carreira da cantora, é possível que o filme aborde a trajetória de vida de Winehouse, passeando por tópicos decisivos para sua ascensão e queda, como o relacionamento conturbado com o pai, o abuso de álcool e drogas e o casamento com Blake Fielder, companheiro da artista entre 2007 e 2009.

A atriz que viverá uma das maiores vozes do soul ainda não foi escolhida e o filme ainda não tem previsão de estreia. 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.