Celebridades

Jojo Todynho desabafa e afirma: "Não visto um personagem"

Funkeira abriu o jogo em entrevista à revista Quem.

Na Mira

Jojo Todynho
Jojo Todynho ( Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Esta semana, a funkeira e ex-fazenda Jojo Todynho abriu o jogo em entrevista concedida à revista Quem. Ao ser questionada sobre sua personalidade descontraída e explosiva, a cantora foi honesta e afirmou ‘não vestir personagem’: 

"Acho que é justamente por eu não vestir um personagem, ser exatamente igual na frente e atrás das câmeras. O povo se identifica comigo, se acha no meu dia a dia, sabe? Não sou padrão, aliás, de padrão tenho é nada’’, disse ela. 

"Eu nunca imaginei chegar onde cheguei, muitas vezes eu fico de pé pelo carinho que recebo das pessoas. Minha relação com o meu público é de total intimidade e isso também traz uma responsabilidade muito grande. Mas quem me conhece sabe que não visto um personagem, sou o que sou no holofote e no dia a dia’’, completou. 

Jojo Todynho foi uma das participantes do Dança dos Famosos deste ano, quadro do Domingão. Sempre muito sincera sobre si mesma, a vencedora do reality ‘A Fazenda’, comentou sobre seu peso e críticas a respeito de sua aparência: 

“No primeiro dia de ensaio eu chorei porque às vezes me saboto e leio comentários e as pessoas fazem tudo para botar para baixo, dizem ‘você não vai conseguir’… Fiquei na minha limitação porque estou bem acima do meu peso, não tenho vergonha disso, sou orgulhosa de quem eu sou, o que eu puder fazer para melhorar, vou melhorar também”, afirmou Jojo Todynho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.