Polêmica

Maitê Proença gera polêmica ao afirmar que gostaria que namorada fosse homem

Atriz namora com a cantora Adriana Calcanhotto desde o fim do ano passado.

Na Mira

- Atualizada em 27/06/2022 às 10h46
Maitê Proença e Adriana Calcanhotto em almoço romântico.
Maitê Proença e Adriana Calcanhotto em almoço romântico. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Em recente entrevista à revista JP, Maitê Proença deu falas controversas a respeito de seu atual relacionamento. A atriz, que se relaciona com a cantora de MPB Adriana Calcanhotto desde novembro do ano passado, afirmou que aceita que a namorada seja mulher, mas gostaria mais se ela fosse homem. 

"Eu queria que ela fosse homem. Para essa atividade, sempre gostei mais do homem. Mas ela é mulher, gosto dela e aceito isso. Sei que as feministas e os LGBTs não vão gostar do que acabei de dizer, mas, honestamente, é assim, entendeu? Posso experimentar algo diferente para estar com ela", disse. 

A fala gerou polêmica nas redes sociais, onde Proença foi duramente criticada. “Imagina se submeter a isso”, escreveu um dos internautas. 

O casal assumiu o relacionamento em janeiro deste ano. Em entrevista à revista Veja, Maitê disse nunca ter se relacionado com uma mulher anteriormente: “Depois de uma determinada fase da vida, você tem de ficar com pessoas com quem consiga conversar, para não ter de traduzir para o outro tudo o que percebe do mundo.”, afirmou.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.