Perrengue chique!

Youtuber, ‘Foquinha’, conta que mala com roupas para o São João da Thay foi extraviada

O São João da Thay terá transmissão ao vivo pelo Imirante.com, na terça-feira (28).

Na Mira, com informações do g1 MA

Atualizada em 25/06/2022 às 14h41
Youtuber, ‘Foquinha’, conta que mala com roupas para o São João da Thay foi extraviada
Youtuber, ‘Foquinha’, conta que mala com roupas para o São João da Thay foi extraviada (Foto: Reprodução/Redes sociais)

SÃO LUÍS - A youtuber e apresentadora Fernanda Catania, conhecida como ‘Foquinha’, contou aos seus seguidores neste sábado (25), que a mala com as roupas que usaria no evento São João da Thay, em São Luís, foi extraviada durante sua viagem da França para São Paulo. 

Durante os storys na sua conta oficial no Instagram, Fernanda revela aos seus seguidores que a mala com roupas, acessórios e demais pertences que usaria no São João da Thay, está no momento na França, e ela em São Paulo. Foquinha diz que não sabe o prazo de entrega da bagagem, mesmo já tendo entrado em contato com a empresa aérea responsável pela viagem. 

Leia também: Thaynara OG fala das novidades e surpresas do São João da Thay

Foquinha está com data marcada para pousar em São Luís, para comparecer ao maior evento beneficente do Maranhão, o São João da Thay, que acontece no dia 28, na terça-feira, em São Luís. Fernanda estará chegando à capital do estado no dia 27, na segunda-feira, porém, até então sem sua mala. 

"Air France localizou minha mala, ficou em Paris, eles falaram que vão me mandar. Mas o ponto é, eu preciso da minha mala até amanhã, domingo, porque segunda-feira eu viajo de novo, às 6h da manhã. E a minha vida tá na minha mala. E assim eu anuncio que eu vou para o São João da Thay", conta a jornalista e youtuber. 

Leia também: Conheça os embaixadores do São João da Thay

O São João da Thay é um evento beneficente idealizado pela influenciadora digital maranhense, Thaynara OG, que já está caminhando para sua quarta edição. Na noite do evento, os participantes poderão ver reunidos os principais influenciadores digitais do país, nomes da música nacional, local e atrações folclóricas tipicamente maranhenses. Tudo isso em prol do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef).

Segundo a influenciadora Thaynara OG, anfitriã do São João da Thay, com uma mega estrutura, maior do que as das últimas edições, o São João da Thay 2022 promete sacudir as estruturas do Multicenter Sebrae, em São Luís. 

O São João da Thay terá transmissão ao vivo pelo Imirante.com, na terça-feira (28).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.