Polêmica

Filha de Elon Musk abandona legalmente o sobrenome do pai

Vivian Jenna Wilson é uma garota transexual de 18 anos.

Na Mira

Atualizada em 24/06/2022 às 10h03
Elon Musk é dono da empresa Tesla.
Elon Musk é dono da empresa Tesla. (Foto: Divulgação)

MUNDO - Na última quinta-feira (23), o pedido de mudança de nome realizado por Vivian Jenna Wilson, garota transexual e filha do bilionário Elon Musk, foi aprovado legalmente pela justiça dos Estados Unidos, mais especificamente pelo Tribunal Superior do Condado de Los Angeles. De acordo com o site americano TMZ, além da mudança de nome para o feminino, Vivian também abandonou o sobrenome do pai. 

Em depoimento feito anteriormente, a garota expressou o desejo de se manter distante de Musk: "não vivo e nem quero ter qualquer relação com o meu pai biológico, de qualquer jeito ou forma". Apesar do depoimento, a jovem ainda tem o direito assegurado de receber a herança futuramente deixada pelo dono da Tesla.

Vivian oficializou o pedido de mudança de nome em abril deste ano e escolheu o sobrenome de solteira da mãe, Justine Wilson, com quem Elon Musk se relacionou por de 8 anos até o fim do casamento, em 2008.

Vivian, Justine e Elon ainda não se pronunciaram publicamente sobre o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.