Polêmica

Nego Di manda indireta a Juliette Freire

A cantora chocou a internet ao dar depoimento sobre caso de xenofobia.

Na Mira

Juliette e Nego Di participaram da mesma edição do Big Brother Brasil.
Juliette e Nego Di participaram da mesma edição do Big Brother Brasil. (Foto: Reprodução)

BRASIL - O ex-BBB Nego Di, participante da edição de 2021 do reality, aproveitou o desabafo de Juliette Freire sobre caso de xenofobia em um teste de dublagem para alfinetar a cantora nas redes sociais. De acordo com ele, não houve xenofobia e a neutralização de sotaque é algo normal na atuação.

“Não imagino o Will Smith, Leonardo DiCaprio ou Denzel Washington falando bah, uai, oxi ou ‘exxxquece’. Que ser dublador? Neutralize seu sotaque! Não quer neutralizar? Não duble, mas também não peça um troféu por absolutamente nada. Simples assim, bebê, e segue o baile”, escreveu o comediante em publicação no Twitter.

O caso foi exposto por Juliette na última sexta-feira (10), e o depoimento foi publicado na ferramenta dos stories do Instagram. "Eu cheguei lá e, a primeira coisa, eu entro no estúdio e uma pessoa falou assim: 'ó, eu só queria te pedir uma coisa. Tem como tu neutralizar um pouquinho o teu sotaque?", ela desabafou.

Saiba mais: Juliette escancara xenofobia em teste de dublagem

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.