Carreira de atriz?

Anitta revela ter sido convidada para atuar em 'West Side Story'

Remake do clássico de Hollywood foi dirigido pelo cineasta Steven Spilberg.

Na Mira

Anitta tem focado bastante em sua carreira internacional nos últimos tempos.
Anitta tem focado bastante em sua carreira internacional nos últimos tempos. (Foto: GettyImages)

BRASIL - Em entrevista concedida ao Fantástico, que foi ao ar no programa do último domingo (05), Anitta revelou ter sido convidada para realizar testes para o filme ‘Amor, Sublime Amor’, remake do clássico de 1961, dirigido pelo cineasta Steven Spilberg. 

“Vocês acreditam que eu fui chamada para fazer uma audição para um filme dele, ‘West Side Story’, e eu não fui”, disse a cantora. Anitta revelou ainda o motivo pelo qual não compareceu às audições: “Estava muito focada na minha carreira de cantora, em fazer minha carreira internacional acontecer."

De acordo com ela, é importante reconhecer seus limites e manter o foco: "Eu acho que, na vida, não dá pra gente agarra tudo ao mesmo tempo. E eu achava que eu não tinha talento o suficiente para isso”, disse.

A cantora não revelou para que papel teria sito cotada. O filme 'Amor Sublime Amor, lançado no segundo semestre de 2021 recebeu sete indicações ao Oscar. 

A cantora comentou ainda que se outra oportunidade do tipo surgir, ela estará preparada o suficiente para aceitar a proposta: “Hoje em dia, querido, se você me chamar de novo, eu vou, tá bom? Já estou me preparando, fazendo aula. Já tenho capacidade para fazer vários filmes”, concluiu. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.