Música

Gabriel Sebastian lança novo videoclipe no ritmo do brega funk

A produção foi gravada na cidade de Recife-PE.

Na Mira, com informações da assessoria

"Macetadona” marca retorno de Gabriel Sebastian para o cenário musical após 2 anos.
"Macetadona” marca retorno de Gabriel Sebastian para o cenário musical após 2 anos. (divulgação)

MARANHÃO - O single “Macetadona”, de Gabriel Sebastian, ganhou um super videoclipe com direção assinada por Rafael Mago e roteiro do próprio Gabriel. O videoclipe da música foi gravado em Recife - PE, o berço do Brega Funk e está disponível no YouTube. 

“Macetadona” foi lançada em fevereiro deste ano. Na narrativa do videoclipe, o maranhense Gabriel Sebastian é um caçador de recompensas à procura de um cliente que não pagou pelos serviços de uma garota de programa, com muita coreografia e uma montagem frenética que acompanha o ritmo da música produzida por DJ Chavoso. Gabriel vivenciou a cultura do Brega Funk de forma intensa através das comunidades e paredões de Recife para a gravação da produção.  

Eu acredito muito nessa música. Foi bem legal ter essa experiência de fazer uma produção fora de São Luís, conhecer mais da cultura do brega funk, o berço da cultura do brega funk que é de Recife e está se espalhando pelo Brasil. Eu acho que o brega funk tem muita potência, muito pra oferecer e evoluir e eu quero fazer parte dessa evolução.” comenta Gabriel.  

“Macetadona” marca retorno de Gabriel Sebastian para o cenário musical após 2 anos, período esse em que o artista buscou refletir sobre sua contribuição para a cultura e os próximos passos de sua carreira musical. A música é o primeiro single do novo álbum do cantor, intitulado “Gigolô”, com previsão de lançamento para os próximos meses. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.