Lazer

Lista Na Mira: 5 comédias românticas disponíveis na Netflix para curtir o fim de semana

Prepare a pipoca e relaxa! O Na Mira já selecionou os filmes pra você.

Na Mira

- Atualizada em 28/05/2022 às 15h08
Cena do filme 'Amor com Data Marcada'.
Cena do filme 'Amor com Data Marcada'. (Foto: Reprodução / Netflix)

SÃO LUÍS - Não sabe o que fazer neste final de semana? Não se preocupe! O Na Mira selecionou uma lista dos cinco melhores filmes de comédia romântica disponíveis na Netflix para você se divertir. Confira:

Amor com Data Marcada

Em Amor Com Data Marcada, Sloane (Emma Roberts) é uma ácida jovem que gosta de sua vida de solteira, acreditando não precisar de namorado. Jackson (Luke Bracey) é um solteiro divertido que foge de relacionamentos. Quando a pressão de amigos e familiares cresce para que eles encontrem um amor, os dois fazem um acordo: ser o par um do outro em ocasiões especiais. Mas o que fazer quando novos e indesejados sentimentos começam a surgir entre eles? Veja o trailer: 

 

Crush à Altura

Jodi (Ava Michelle) é uma menina adolescente cheia de inseguranças por ser a pessoa mais alta de sua escola. Porém, quando o aluno de intercâmbio sueco, Stig (Luke Eisner), chega na sua classe, ela finalmente tem a chance de namorar um garoto mais alto que ela. Entre muitas confusões e com a ajuda de seus amigos e sua irmã mais velha, Jodi vai aprender que é muito mais do que sua aparência. Veja o trailer:

 

Amor Garantido

Em Amor Garantido, para salvar seu pequeno escritório de advocacia, a séria advogada Susan (Rachael Leigh Cook) aceita pegar o caso de Nick (Damon Wayans Jr.), um cliente novo e encantador que quer processar um site de namoro que garante encontrar seu amor. Veja o trailer: 

Meu Eterno Talvez

Sasha (Ali Wong) é uma garota que passa a maior parte do tempo sozinha em casa, pois nunca recebe atenção suficiente dos pais, que frequentemente trabalham por longas horas. Ela busca conforto e carinho na casa de Marcus (Randall Park), seu vizinho, cujos pais são doces e participativos. Veja o trailer:

Megarromântico

Cínica em relação ao amor e desprezada em seu trabalho de Nova York, a arquiteta Natalie não acredita em romances e finais felizes. Depois de sofrer um golpe na cabeça durante uma briga com um assaltante no metrô, Natalie acorda em um universo paralelo e se vê interpretando a protagonista de uma comédia romântica na vida real. Veja o trailer:

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.