São João

Edição do 'São João no Bairro' será realizado neste sábado (28), no Coroadinho, em São Luís

Programação tem início às 19h, no Viva São Sebastião.

Na Mira

- Atualizada em 10/06/2022 às 17h33
Depois, a festança segue de forma itinerante nos bairros Morada do Sol, Vila Embratel, Ilhinha, Ribeira, Estiva, Cidade Olímpica, Quebra Pote, Vila Luizão e Cohatrac.
Depois, a festança segue de forma itinerante nos bairros Morada do Sol, Vila Embratel, Ilhinha, Ribeira, Estiva, Cidade Olímpica, Quebra Pote, Vila Luizão e Cohatrac. (São João no Bairro)

SÃO LUÍS - E já começou, oficialmente, a temporada junina na capital maranhense. Neste sábado (28), a programação do ‘São João no Bairro’, promovido pela Prefeitura de São Luís, ocorre no Coroadinho, a partir das 19h, no Viva São Sebastião.

Veja a programação deste sábado no Coroadinho:

  • Companhia Encantar;
  • Cacuriá da Vila Goreth;
  • Bumba Meu Boi Meu Tamarineiro;
  • Bumba Meu Boi Upaon-Açu.

 

Depois, a festança segue de forma itinerante nos bairros Morada do Sol, Vila Embratel, Ilhinha, Ribeira, Estiva, Cidade Olímpica, Quebra Pote, Vila Luizão e Cohatrac, sempre aos fins de semana.

São João em São Luís

Além disso, a Prefeitura de São Luís abrirá, no dia 10 de junho, o arraial da Praça Maria Aragão, que se chamará 'Arraial da Cidade' e se estenderá, de quarta-feira a domingo, até o dia 30 de junho.

“O que queremos ver é o nosso São João de volta e, para isto, organizamos uma programação que vai abranger vários bairros da nossa cidade, com o São João no Bairro e o Arraial da Praça Maria Aragão, que começa dia 10 de junho e vai até o dia 30. Neste sábado, já começamos com atrações no Coroadinho, fazendo essa festa linda que encanta a todos nós”, disse o prefeito Eduardo Braide.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.