Música

Queen Celebration In Concert faz show na Expo Indústria Maranhão

O Imirante conversou com o maior intérprete de Freddie Mercury, o paulista André Abreu.

Publipost / Fiema

O paulista André Abreu apresentará o “Queen Celebration in Concert”. (Foto: André Nadler / Grupo Mirante)
O paulista André Abreu apresentará o “Queen Celebration in Concert”. (Foto: André Nadler / Grupo Mirante)

SÃO LUÍS - A Expo Indústria Maranhão trará, neste sábado (28), o show com o maior intérprete de Freddie Mercury. O paulista André Abreu, que apresentará o “Queen Celebration in Concert” estará no espaço Expo Show. 

No espetáculo “Queen Celebration In Concert”, o cantor André Abreu dá vida ao imortal Freddie Mercury, em um resgate histórico desta que é uma das maiores bandas britânicas de todos os tempos. 

O artista é conhecido em todo o mundo como o maior intérprete de Freddie e vai fazer um tributo em homenagem ao artista, que partiu de forma precoce há mais de 30 anos. O cantor, multi-instrumentista, compositor e produtor musical impacta, não apenas pela aparência física semelhante a Mercury, mas pela qualidade, afinação e extensão vocal. 

INGRESSOS 

Os dois espetáculos do espaço Expo Show são assinados pela organização local da Dux Produções em parceria com o Sistema FIEMA, e os ingressos limitados serão vendidos pelo site e app da Bilheteria Digital.

Assista à entrevista com André Abreu:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.