Cine Boti

Dia do Amor: Cinema itinerante com repertório romântico marca as comemorações do Boticário

Após ampliar o “12 de junho”, marca promove sessões gratuitas entre os dias 19 de maio e 16 de junho por estados das regiões nordeste e sudeste do país.

Publipost / O Boticário

Atualizada em 27/05/2022 às 18h04

O amor é sempre motivo de celebração e não apenas nos filmes românticos. Quando falamos em amor, pouco importam os rótulos ou status de relacionamento – o verdadeiro valor do sentimento está em permitir criar conexões e compartilhar bons momentos. Pensando nisso, o Boticário decidiu reinventar o tradicional “12 de junho”, em que se comemora o Dia dos Namorados no Brasil, para celebrar o Dia do Amor. Para tornar a data ainda mais especial, a marca inicia ainda em maio um cinema itinerante gratuito que vai percorrer diferentes cidades com uma programação especial de filmes de amor.

A ação, pensada para o consumidor final, levará o clima de romance à oito estados brasileiros. Após início em 19 de maio na Bahia, segue por estados como Ceará, Piauí, Maranhão, Rio Grande do Norte, Alagoas, Pernambuco e Espírito Santo, totalizando mais de 35 cidades que receberão a ativação para o mês mais romântico do ano.

A ação, com capacidade para 200 pessoas, pode ser traduzida como uma experiência única de cinema a céu aberto, reunindo famílias, amigos, e todos que quiserem desfrutar da programação oferecida pela marca.  “Estar perto ao nosso consumidor e, mais que isso, à sociedade é extremamente importante para o Boticário. Sempre falamos que somos a marca do amor e isso se reflete na nossa forma de nos relacionar com a sociedade, queremos estar verdadeiramente próximos e a cultura é uma excelente oportunidade para gerar essa conexão”, afirma Anderson Carvalho, Gerente Regional de Marketing do O Boticário.

No Maranhão as sessões acontecerão nas cidades de São Luís e Santa Inês no dias 08 e 10 de junho, respectivamente, a partir das 17h. Apesar de se tratar de um cinema ao ar livre, o público se sentirá em um cinema de verdade! O Cine Boti chega com uma estrutura completa, incluindo telão de 17 m² em LED, caixas de som, além de cadeiras padronizadas e pipoca, para a experiência ser completa. O filme em cartaz será o longa "O Date Perfeito", estrelado pelo ator Noah Centíneo, que conta a história de Brooks, um jovem universitário que para pagar a faculdade, decide criar um aplicativo, onde é possível contratar um namorado para todo tipo de situação. Ele vive inúmeras experiências e passa a se questionar se conseguirá encontrar o amor verdadeiro.

PROGRAMAÇÃO:

Cine Boti

08 de junho - São Luís
Local: Praça das Mercês - Avenida Senador Vitorino Freire, Centro.
Horário: 17h

10 de junho - Santa Inês
Local: Praça das Laranjeiras, Av. Castelo Branco, Bairro Laranjeiras.
Horário: 17h

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.