Filmes

Confira a programação dos cinemas de São Luís (27/05)

Programe-se e aproveite o fim de semana em frente às telonas.

Na Mira

Atualizada em 27/05/2022 às 09h22
Cena do filme 'Top Gun: Maverick'
Cena do filme 'Top Gun: Maverick' ((Foto: Reprodução))

SÃO LUÍS - Está chegando o fim de semana! Que tal aproveitar a folga assistindo o que há de melhor nos cinemas? Se você gosta de acompanhar os  lançamentos e novidades, confira a seguir a lista das estreias da semana e os demais filmes em cartaz nas telonas de São Luís:

Top Gun: Maverick

Depois de mais de 30 anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha, Pete "Maverick" Mitchell está de volta, rompendo os limites como um piloto de testes corajoso. No mundo contemporâneo das guerras tecnológicas, Maverick enfrenta drones e prova que o fator humano ainda é essencial. Veja o trailer: 

A Médium

Nim, uma importante médium que mora ao norte da Tailândia, percebe comportamentos cada vez mais sinistros de sua jovem sobrinha Mink, indicando que talvez ela esteja sendo possuída por uma entidade maligna ancestral. O que acaba se revelando é algo muito mais apavorante do que o pior de seus pesadelos. Veja o trailer: 

Chamas da Vingança

Uma garota com poderes pirocinéticos extraordinários luta para proteger sua família e a si mesma de forças sinistras que buscam capturá-la e controlá-la. Por mais de uma década, os pais Andy e Vicky estão fugindo, desesperados para esconder sua filha Charlie de uma agência federal sombria que quer aproveitar seu dom sem precedentes para criar fogo em uma arma de destruição em massa. Andy ensinou Charlie como desarmar seu poder, que é desencadeado pela raiva ou pela dor. Mas quando Charlie faz 11 anos, o fogo fica cada vez mais difícil de controlar. Depois que um incidente revela a localização da família, um agente misterioso é enviado para caçar a família e capturar Charlie de uma vez por todas. Charlie tem outros planos. Veja o trailer: 

DOG - A Aventura de Uma Vida

Dois veteranos do exército são juntos contra a sua vontade numa viagem de carro que vai mudar as suas vidas. O ex Ranger do exército Briggs (Channing Tatum) é encarregue de conduzir Lulu, um pastor belga militar, pela costa do Pacífico na esperança de chegarem a tempo ao funeral do seu dono. Ao longo do caminho, Briggs tem de aceitar o seu distúrbio de stress pós-traumático, bem como a sua dificuldade em estabelecer ligações emocionais, de forma a criar uma conexão improvável e ter uma verdadeira oportunidade de ser feliz. Veja o trailer: 

Homem do Norte

Do aclamado realizador Robert Eggers (“O Farol”, “A Bruxa”) chega-nos “O Homem do Norte”, um filme com um elenco de estrelas que reúne Alexander Skarsgard, Anya Taylor-Joy, Nicole Kidman, Ethan Hawke, Willem Dafoe e Björk. “O Homem do Norte” é um thriller épico de vingança que explora quão longe um príncipe Viking é capaz de ir para fazer justiça pelo assassinato do seu pai. Veja o trailer: 

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

O aguardado filme trata da jornada do Doutor Estranho rumo ao desconhecido. Além de receber ajuda de novos aliados místicos e outros já conhecidos do público, o personagem atravessa as realidades alternativas incompreensíveis e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário. Veja o trailer: 

Confira a programação completa dos cinemas de São Luís: 

Cinesystem

Cinépolis

UCI Kinoplex

Centerplex

Kinoplex

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.