Celebridades

Anitta desiste de namoro poligâmico com jogador de futebol

"Estou com alguém. Já tenho uma pessoa agora, vou casar e ter filhos", disse a artista

Na Mira

Anitta.
Anitta. (Cantora Anitta)

BRASIL - A cantora Anitta, que este ano alcançou o primeiro lugar de músicas mais ouvidas do mundo com o single ‘Envolver’, chocou os fãs e internautas após entrevista concedida ao canal da apresentadora Angelique Burgos, no YouTube. 

Na ocasião, a artista, que havia expressado preferência por relacionamentos poligâmicos, admitiu ter desistido do namoro aberto e agora se encontra comprometida oficialmente a um jogador de futebol estrangeiro, cujo nome não foi revelado. 

"Estou com alguém. Já tenho uma pessoa agora, vou casar e ter filhos", disse a cantora ao dar detalhes sobre o relacionamento. De acordo com ela, o novo namorado não é brasileiro e só fala inglês, e disse ainda que o namoro havia começado dois dias antes da entrevista.

Apesar de não confirmado, os fãs da Girl From Rio especulam que o felizardo é Tyler Boyd, jogador de futebol americano pelo time Cincinnati Bengals, que segue Anitta em todas as redes sociais.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.