Séries

Netflix divulga 8 minutos da quarta temporada de Stranger Things

Novo capítulo da saga do mundo invertido estreia dia 27 deste mês.

Na Mira

Stranger Things 4.
Stranger Things 4. (Foto: Divulgação)

MUNDO - Na manhã da última sexta-feira (20) a rede de streaming Netflix divulgou, para a felicidade dos fãs, um teaser de oito minutos da nova temporada de um dos seus maiores sucessos: a série ‘Stranger Things’. O quarto capítulo da saga do mundo invertido será dividida em duas partes, a Parte 1 será lançada no dia 27 de maio e a Parte 2 estreia no dia primeiro de julho.

A nova temporada se passa seis meses depois da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins, nosso grupo de amigos se separa pela primeira vez, e as turbulências do colégio dificultam ainda mais as coisas. Nesse momento de vulnerabilidade, surge uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.

Veja o trailer: 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.