Polêmica

Melody chama Anitta de invejosa e cantora rebate

Polêmica começou após a Girl From Rio publicar foto ao lado de um carro parecido com o de Melody.

Na Mira

Anitta e Melody.
Anitta e Melody. (Foto: divulgação)

BRASIL - Mais uma polêmica envolvendo Mc Melody e Anitta! O burburinho começou após a cantora de Envolver ter publicado em suas redes sociais na última quinta-feira (19) um vídeo em que aparece ao lado de uma Lamborghini Urus roxa, avaliada em mais de R$ 3 milhões.

Os fãs de Melody logo viram a semelhança com o carro que a MC ganhou um dia antes no seu aniversário de 15 anos, uma Lamborghini Gallardo pink avaliada em cerca de 1,3 milhão de reais. “Tem muita gente me marcando aqui porque a Anitta comprou uma Lamborghini. Eu comprei ontem e ela comprou hoje, não pode ser uma coincidência, né, gente. Está todo mundo perguntando qual a minha opinião sobre isso. Gente, dinheiro é dela, ela compra o que ela quiser. Assim, óbvio, copiou. Mas tudo bem, inspiração é tudo”, declarou Melody.

Sobre o ocorrido, Anitta comentou: “Eu não comprei, não, que eu ainda não mudei de personalidade. Continuo pão dura e só aluguei esse aí, porque cheguei em casa e descobri que meu carro estava na revisão, mas eu queria ir para academia e para o salão”, explicou ela.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.