Em São Luís

Boi Novilho Branco, Roberto Ricci e Boi de Santa Fé realizam apresentação

O evento ocorrá na Concha Acústica Reynaldo Faray, localizada na Lagoa da Jansen.

Na Mira

- Atualizada em 20/05/2022 às 13h47
A programação é uma prévia do São João do Maranhão de 2022.
A programação é uma prévia do São João do Maranhão de 2022. (Foto: Teresa Dias/G1)

SÃO LUÍS - No próximo domingo (22), ocorrerá em São Luís. a partir das 17h na Concha Acústica Reynaldo Faray, localizada na Lagoa da Jansen, uma apresentação especial do Boi Novilho Branco, do cantor Roberto Ricci e do Boi de Santa Fé. A ocasião faz parte do projeto "Maranhão de Reencontros", realizado pelo Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secma).

As apresentações começarão com a performance do Boi Novilho Branco, a partir das 18h. No palco, o grupo fará uma amostra dos 5 sotaques do bumba meu boi (zabumba, orquestra, matraca, baixada e costa de mão). Já a partir das 19h30 se apresentará Roberto Ricci  com o show Sotaque sobre Toadas.

Por último, subirá ao palco o Boi de Santa Fé, sotaque da baixada, para finalizar a programação. O Maranhão de Reencontros começa às 17h, com som mecânico. A entrada é gratuita.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.