Polêmica

Arthur Aguiar vira piada após apresentação no Encontro

O vencedor do BBB 22 cantou a música 'Fora da Casinha', single lançado em parceria com Matheus Fernandes.

Na Mira

- Atualizada em 17/05/2022 às 09h52
Arthur Aguiar no palco do Encontro com Fátima Bernardes.
Arthur Aguiar no palco do Encontro com Fátima Bernardes. (Foto: Reprodução / TV Globo)

BRASIL - Na tarde da última segunda-feira (16), o ator Arthur Aguiar, vencedor da edição deste ano do Big Brother Brasil, foi muito criticado por internautas após apresentar-se no programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’. Na ocasião, o ex-rebelde cantou ‘Fora da Casinha’, parceria com Matheus Fernandes lançada durante sua estadia no BBB 22.

A voz de Aguiar, que tem focado na carreira de cantor, desagradou a maioria do público, que não economizou no julgamento: “Ele é ruim em absolutamente tudo”, disse um internauta. “A voz e presença de palco horríveis”, comentou outro outro. Já uma terceira pessoa escreveu: “Eu teria vergonha de fazer isso aqui”.

Em contrapartida, os fãs do artista parabenizaram Arthur pela apresentação e soltaram elogios: “Ouvir o Arthur cantar foi maravilhoso", disse um integrante da ‘padaria’. 

Confira a apresentação de Arthur Aguiar no Encontro: 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.