Esclarecimento

Revelada causa da morte de ator de 'Friends'

Mike Hagerty faleceu aos 67 anos, nos Estados Unidos.

Na Mira

Mike Hagerty como o zelador Mr. Tregger na série Friends.
Mike Hagerty como o zelador Mr. Tregger na série Friends. (Foto: Divulgação)

BRASIL - No último domingo, o site americano TMZ revelou a causa da morte de Mike Hagerty, ator que interpretou Mr. Tregger na famosa série dos anos 90, Friends. De acordo com o portal de notícias, o artista teria sido vítima de uma reação adversa a um antibiótico.

De acordo com fontes próximas ao ator, Mike teria contraído uma infecção na perna no mês anterior mas não conseguiu se recuperar completamente. Hagerty deu entrada no hospital, onde recebeu um antibiótico e teve uma reação muito forte, causando convulsão e, logo depois, um coma.

O ator faleceu no dia 5 de maio, aos 67 anos na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos. A notícia foi divulgada pela também atriz Bridget Everett, com quem contracenava na série original da HBO Max ‘Somebody Somewhere’, lançada este ano.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.