Cinema

Confira os filmes em cartaz e estreias nos cinemas de São Luís

Aproveite o tempo livre para conferir o que há de melhor nas telonas da capital maranhense.

Na Mira

Cena do filme 'Homem do Norte', com Anya Taylor Joy e Alexander Skarsgård.
Cena do filme 'Homem do Norte', com Anya Taylor Joy e Alexander Skarsgård. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Está chegando o fim de semana! Que tal aproveitar a folga assistindo o que há de melhor nos cinemas? Se você gosta de acompanhar os melhores lançamentos e novidades, confira a seguir a lista das estreias da semana e os demais filmes em cartaz nas telonas de São Luís:

Homem do Norte

Do aclamado realizador Robert Eggers (“O Farol”, “A Bruxa”) chega-nos “O Homem do Norte”, um filme com um elenco de estrelas que reúne Alexander Skarsgard, Anya Taylor-Joy, Nicole Kidman, Ethan Hawke, Willem Dafoe e Björk. “O Homem do Norte” é um thriller épico de vingança que explora quão longe um príncipe Viking é capaz de ir para fazer justiça pelo assassinato do seu pai. Veja o trailer: 

Peso do Talento

Criativamente insatisfeito e enfrentando uma ruína financeira, a versão ficcional de Cage deve aceitar a oferta de 1 milhão de dólares para marcar presença na festa de aniversário de um fã, muito fanático e perigoso (Pedro Pascal). As coisas tomam um rumo inesperado quando Cage é recrutado por uma agente da CIA (Tiffany Haddish) e forçado a viver de acordo com a sua própria lenda, canalizando os seus personagens mais icónicos e amados do cinema para salvar-se a si mesmo e aos que ama. Com uma carreira construída para este momento, o premiado ator deve assumir o papel de uma vida: O de Nicolas Cage. Veja o trailer: 

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

O aguardado filme trata da jornada do Doutor Estranho rumo ao desconhecido. Além de receber ajuda de novos aliados místicos e outros já conhecidos do público, o personagem atravessa as realidades alternativas incompreensíveis e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário. Veja o trailer: 

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

O professor Alvo Dumbledore  sabe que o poderoso mago das trevas Gellert Grindelwald está se movimentando para assumir o controle do mundo mágico. Incapaz de detê-lo sozinho, ele pede ao magizoologista Newt Scamander para liderar uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um corajoso padeiro trouxa em uma missão perigosa, em que eles encontram velhos e novos animais fantásticos e entram em conflito com a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Mas com tantas ameaças, quanto tempo poderá Dumbledore permanecer à margem do embate? Veja o trailer: 

Sonic 2 - O Filme

Dr. Robotnik retorna do planeta cogumelo à procura de uma esmeralda mística que tem o poder de destruir civilizações. Para detê-lo, Sonic se une a seu antigo parceiro, Tails, e parte em uma jornada para encontrar a joia antes que ela caia em mãos erradas. Veja o trailer: 

Confira a programação completa dos cinemas de São Luís: 

Cinesystem

Cinépolis

UCI Kinoplex

Centerplex

Kinoplex

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.