Cultura

Ensaio itinerante do Boi da Lua acontece neste sábado, no João Paulo

Os grupos Boi da Maioba, Boi Brilho da Ilha, Boi Novilho Branco, Boi Brilho do Amanhecer e Boi Encanto do Olho’Agua estarão presentes no ensaio. 

Na Mira/ASCOM

- Atualizada em 11/05/2022 às 13h24
Ensaio itinerante do Boi da Lua acontece neste sábado, no João Paulo.
Ensaio itinerante do Boi da Lua acontece neste sábado, no João Paulo. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - O Boi da Lua, sotaque de orquestra, vai realizar no próximo sábado, 14 de Maio, na Rua Getúlio Vargas, Joao Paulo, o seu grande ensaio itinerante e contará com os grupos: Boi da Maioba, Boi Brilho da Ilha, Boi Novilho Branco, Boi Brilho do Amanhecer e Boi Encanto do Olho’Agua. 

Leia também: Ensaio itinerante reúne grupos folclóricos do Estado para período junino de 2022

Com início às 19h, o grupo que é do Bairro do João Paulo, promete fazer bonito nos arraias do Maranhão. O Boi da Lua tem ritmo diferenciado, o grupo é referência por onde passa, chegando a arrastar multidões aos arraiais do Maranhão. 

Segundo o presidente, Washington Coelho, a expectativa é muito grande. “O nosso grande ensaio promete fazer bonito e aquecer mais ainda esse período junino. Estaremos esperando todos para essa grande celebração aos Santos Juninos”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.