Polêmica

Rafa Kalimann desabafa após receber críticas por sua aparência

Ex-bbb expôs ofensas que recebeu após postagem no Instagram.

Na Mira

Atualizada em 10/05/2022 às 09h53
Rafa Kalimann em foto publicada no Instagram.
Rafa Kalimann em foto publicada no Instagram. (Divulgação)

BRASIL - Na noite do último domingo (8), Rafa Kalimann utilizou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre as críticas recentes que tem recebido. Após publicar uma foto ao lado do irmão no estádio do time de futebol inglês Chealsea, a apresentadora e ex-BBB sofreu uma série de ofensas por parte dos internautas a respeito do seu corpo e aparência. 

“'Tá na pedra', 'ela deve tá com alguma doença', 'acabada', 'assustadora', 'tá fumando crack', 'perdeu a essencia', 'se trata porque tá esquisita', 'você está dando medo' mais uns 4 mil comentários. Era só uma foto de mais um momento feliz. Porque eu estava feliz. É só meu corpo, só meu", escreveu Kalimann em seu perfil no Twitter. 

Anteriormente, em entrevista concedida à revista Quem, Rafa contou ter perdido cerca de 10kg com dietas e exercícios para apresentar o quadro Rede BBB, que recebe os recém-eliminados do Big Brother Brasil. Segundo ela, a nova fase está sendo bastante apreciada: 

"Estou focada em treino e na alimentação, mas também me conhecendo mais, me respeitando cada mais. Eu tô amando  estou me sentindo saudável, disposta. E acho que isso é o que mais importa" afirmou. 

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.